Sunday 11 September 2016

September Goals



Tal como referi antes, setembro é um mês de novos começos em todos os aspetos. Com isso em mente, pensei que seria bom pensar em objetivos que quero cumprir em cada mês, de modo a manter-me focada em tudo que quero alcançar a cada mês que vai passando (e a uma rapidez assustadora, senhores!).

As I've stated before, September is a month of new beginnings in all aspects. With that in mind, I thought it'd be nice to write up monthly goals, so I can stay focused on all of the things I want to accomplish every month!

Save Up More

Eu sei, eu sei, este é um clássico. Mas a verdade é que quero ser ainda melhor a gerir o meu dinheiro, apesar de que sempre fui muito cuidadosa nesse aspeto - até há quem me chame forreta, aha. Quero ir pondo de lado algum dinheiro e colocar um 'teto' nos gastos a cada mês, para criar uma vaquinha bem confortável e com a qual posso contar para qualquer eventualidade.

I know, I know. This one's a classic, but I truly want to be even better with my money. I'm usually super cautious about what I spend - some may even call me stingy on the odd occasion, aha - but I want to save up more than half of my wages each month, so that I have a nice 'pillow' to fall back on should anything happen.

Clean Out My Closet

Pouca coisa me chateia mais do que ver armários cheios e quartos a transbordar de coisas. Tenho demasiadas peças que não uso a ocupar espaço no armário e está na hora de fazer um major closet clean out, doando as peças para a caridade. E, claro, fazer um esforço para manter apenas as peças que sei que vou usar, já que tenho uma doença chamada hoarding emocional... É grave senhores, bem grave.

Nothing irks me more than stuffed closets and messy rooms. I have way too many unused pieces of clothes lying around in my closets, so it's time to clean out most of those and donate them to charity, whilst choosing to keep only what's necessary (I have a bit of a sentimental hoarding condition, don't judge).

Do Regular Workouts

Tenho sorte no sentido em que gosto bastante de ir ao ginásio. Para mim não é um frete, mas infelizmente não posso ir com a regularidade que desejo, devido à minha fadiga e outros problemas de saúde. Ainda assim, começando este mês, vou fazer um esforço para ir pelo menos três vezes por semana, porque tirar uma horinha do dia para treinar faz maravilhas à minha mente.

I'm lucky in the sense that I actually enjoy going to the gym. It doesn't feel like a chore to me but, because of my fatigue and issues, I can't go as regularly as I'd like. However, starting this month I'm going to try to get my body used to at least three sessions a week, because it does my mind the world of good to take some time out of my day to squeeze in a workout.



What are your September goals?
Quais são os vossos objetivos para setembro?

Post a Comment

Instagram

© francisca may testing. Design by FCD.